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Através da CARBONO Assessoria Esportiva terá acompanhamento personalizado que respeite sua individualidade biológica, objetivos e experiência.

Temos locais e horários pré-estabelecidos para atendimento, com profissionais de Educação Física habilitados.

Corrida e caminhada

O aumento da capacidade cardiovascular proporcionado pelo nosso programa de corrida melhora a saúde e ajuda no controle de peso, proporcionando mais qualidade de vida e bem estar ao seu dia a dia.

Contará com diversas atividades que compõe o treino, como aquecimento, exercícios técnicos, fortalecimento, aula de corrida e alongamento.

A Carbono fornece em dias de treino, hidratação e guarda volumes. Em dia de provas de corrida, oferecemos tenda com toda a estrutura necessária para o atleta.

Veja os horários e locais

Treinamento Funcional

Aulas dinâmicas e divertidas que a cada dia ganha mais adeptos, por poder ser praticada ao ar livre longe das habituais salas de academias. Este método de exercícios estimula diferentes capacidades físicas de forma equilibrada, facilitando a realização de atividades comuns do dia-a-dia.

Trabalha força muscular, flexibilidade, coordenação motora e equilíbrio, trazendo inúmeros benefícios na execução do movimento de corrida e, consequentemente, elevando o desempenho individual.

Veja os horários e locais

Treino Online

Prescrição de Treino Online para todo o Brasil. Treine à distância de acordo com sua disponibilidade de tempo e horário. Oferecemos treinos exclusivos formatados a partir da coleta de dados de anamnese.

Através de nosso APP, o treinador te acompanha, supervisiona e envia seu treino. Desenvolvemos seu programa de treino, de acordo com seus objetivos. Pode ser começar a correr, emagrecimento, melhora do desempenho, evoluir dos 10km para a meia-maratona, correr uma maratona, uma corrida de montanha, entre outros.

As planilhas podem ser acessadas de qualquer computador, celular ou tablet. Possui diário de treino, contato constante com o treinador, histórico de avaliações, controle de rodagem dos tênis e outras ferramentas.

A planilha tem duração de 4 semanas e terá de 2 a 3 treinos semanais para iniciantes e intermediários, e de 2 a 4 treinos semanais para avançados (o nível de treinamento será avaliado pela anamnese). A sugestão é que tenha objetivos bimestrais para as planilhas ficarem mais dinâmicas e motivantes.